Em meados de 1995, nós (Ricardo e Cláudia) decidimos investir num sonho, abrir uma pizzaria, principalmente para entregas de pizzas. Familiares e amigos incentivaram e ajudaram na construção deste sonho, que acabou tornando-se realidade, assim surgiu a Amor & Pizza.

No início sem experiência a colaboração e dedicação do renomado Pizzaiolo Sandoval foram fundamentais para o sucesso das tão bem recheadas pizzas do Amor & Pizza.

O carinho e cuidado com a escolha dos profissionais, com a preparação da casa de tal forma que os clientes pudessem ver as pizzas sendo preparadas, serviram de inspiração para a escolha do nome Amor & Pizza.

A premissa maior no nosso trabalho desde o início foi e continuará sendo servir produtos de qualidade. Para manter a mesma qualidade sempre é necessário muita dedicação, por isso estamos diariamente atendendo nossos clientes no balcão, e agora temos mais um espaço para contatos neste site.

Hoje temos muito a agradecer aos nossos clientes e também aos funcionários sem os quais tudo isto não seria possível.

 
WeCreativez WhatsApp Support
Seja bem vindo a Pizzaria Amor & Pizza. Use o aplicativo para fazer o pedido 👉 https://amorepizza.facitydelivery.com ➡️ Resposta automática
Seja bem vindo a Pizzaria Amor & Pizza. Use o aplicativo para fazer o pedido 👉 https://amorepizza.facitydelivery.com ➡️ Resposta automatica